One second I'm a Koons then Suddenly the Koons is me...

One second I'm a Koons then Suddenly the Koons is me...
ATENDIMENTO: Minha libido e bem alta sou bem safadinha, amo trocar prazeres, ser eclética (PASSIVA E ATIVA), deixar rolar, com conforto, curtindo o momento...Amo conquistar, seduzir e encantar além de amar trocar carinhos, beijinhos e preliminares (MINHA ESPECIALIDADE E SEXO ORAL ) . Faco o estilo namoradinha, feminina, educada, e tenho um bom senso ético além de ser bem carismática, rss, bem eu acredito que sim. Ah e fica a dica ne: Eu tenho uma queda por INICIANTES! REALIZO FETICHES de dominação, fisting e inverssao. FACO MASSAGEM tântrica e relaxante. Sejam todos muito bem vindos, , beijinho, beijinho, ate logo! P.S. Pessoalmente também tenho credibilidade visual de mulher e documentação regularizada a minha indentidade de gênero.

CONFIRAM MEU PRIMEIRO VIDEO CASEIRO

sábado, 26 de abril de 2014

Ola gatinhos, acabei de voltar a SP! Estou atendendo no meu apartamento nos Jardins, com algumas novidades: Como podem conferir no ensaio novo e no video caseiro, passei por algumas transformacoes esteticas; Proteses mamarias, lipoescultura, bronzeamento, cabelos compridos e muita vontade de curtir da melhor forma essa nova fase. Venham conferir pessoalmente e curtir comigo essas experiencias novas com meu corpo e minha vontade de sentir e dar prazer! Acredito que vcs irao gostar de passar um tempo na minha companhia, estou muito afim de conhecer pessoas e trocar experiencias curtindo cada momento. Beijinho, beijinho e ate logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário