One second I'm a Koons then Suddenly the Koons is me...

One second I'm a Koons then Suddenly the Koons is me...
ATENDIMENTO: Minha libido e bem alta sou bem safadinha, amo trocar prazeres, ser eclética (PASSIVA E ATIVA), deixar rolar, com conforto, curtindo o momento...Amo conquistar, seduzir e encantar além de amar trocar carinhos, beijinhos e preliminares (MINHA ESPECIALIDADE E SEXO ORAL ) . Faco o estilo namoradinha, feminina, educada, e tenho um bom senso ético além de ser bem carismática, rss, bem eu acredito que sim. Ah e fica a dica ne: Eu tenho uma queda por INICIANTES! REALIZO FETICHES de dominação, fisting e inverssao. FACO MASSAGEM tântrica e relaxante. Sejam todos muito bem vindos, , beijinho, beijinho, ate logo! P.S. Pessoalmente também tenho credibilidade visual de mulher e documentação regularizada a minha indentidade de gênero.

CONFIRAM MEU PRIMEIRO VIDEO CASEIRO

domingo, 2 de dezembro de 2012

Confiram a entrevista que dei para o blog Transextotal !!!

Signo?: Áries, sou completamente ariana, ciumenta, intenssa, emocional, impulssional, tenho pressa... Rs
Cirurgias Plastica?: Nenhuma. Fiz e mantenho um bom tratamento hormonal sério e eficaz, que me deu caracteristicas mais femininas como; quadril mais largo, coxas e bumbum mais arredondados, pele mais macia e sem pelos e seios naturais. Meu rosto sempre teve feições mais femininas, delicadas que até me deixavam com o rosto desajustado para um garoto antes da minha aceitação e imposição social da minha indentidade feminina social; antes de me apresentar como mulher transsexual.

Infancia?: Sempre fui muito feminina, desde criança, desde que me lembro por gente sempre tive gostos iguais das meninas e não dos meninos; amava e continuo amando a boneca Barbie ( inclusive este é sempre um bom prensente para mim, rs ), tinha e continuo tendo de forma mais madura um fascinio pele XUXA tanto que me chamo SASHA, rss...

Sexualidade?: Bem, na puberdade comecei a perceber me interessar mais pelos garotos, eles que sempre foram tão distante de mim, sempre rodeada de amigas, primas, Mãe e Vó. Então eles, os garotos, homens, surgiram na minha vida, me apaixonei por 1 ou 2 durante minunha adolescência, ficava completamente excitada os vendo e pensando coisas, rssss. Mas nada aconteceu... Tive um inicil de vida sexual bem solitária, eu comigo mesma, sabe? Rss. Não tinha muitas oportunidades de conhecer pessoas ou ter uma experiência sexual, quem eu conhecia ser ou do colegio ou da familia. Até que no final da minha adolescência, comecei a conhecer o mundo, pessoas, pessoas que ja consseguiam ver em mim a SASHA, e se atraiam, ai comecei ater umaexperiência aqui outra ali e fui desenvolvendo mais esse lado, rss. Até que entrei pro mercado da prostituição e então desenvolvi tudo, se é que vc me entende.... Rsss.

Futuro?: Olho ao meu redor e não gosto das perspectivas de futuro das pessoas do meu meio social atual, eu sei que quero muito, quero mais, e quero ter um porque um motivo, uma ideologia para viver e chegar a algum lugar, preciso de um sentido para agir e ir em frente. E tenho pressa, muita pressa, talvez por isso as vezes me sinto um pouco perdida...

Um comentário:

  1. Espero que conquiste tudo que desejar vá em frente e conte com este amigo....

    ResponderExcluir